Última fase das obras de macro drenagem na Rua São José tem início nesta terça

 

No dia 4 de fevereiro se inicia uma nova fase da obra de macro drenagem da comunidade São José. O primeiro quarteirão, no trecho entre a Alameda São Boaventura e a Rua Soares Miranda, será liberado ao trânsito. Um novo trecho da Rua São José será interditado para a conclusão das obras. Também estão previstas alterações nos trajetos das linhas de ônibus 34-B e 45 devido à interdição. Haverá gratuidade no traslado entre a São José e a Noronha Torrezão.

 

O trecho da Rua são José, entre a Rua Soares Miranda e a Travessa São José será interditado ao trânsito a partir do dia 04 de fevereiro até o dia 31 de agosto deste ano. Somente será permitido o trânsito de moradores no local.

 

As linhas de ônibus 34-B e 45, que passavam pelo local, terão um novo trajeto circular, vindo pela Rua Desembargador Lima Castro, seguindo pela Alameda e acessando a Rua Soares Miranda através do trecho liberado da Rua São José. O trajeto seguirá pela Rua Desembargador Lima Castro, onde a linha 34-B continuará pela Estrada do Viçoso Jardim em direção ao Largo da Batalha e a linha 45 tomará a direção da Rua Noronha Torrezão, no sentido Centro.

 

Para atender à demanda da população no entorno do trecho interditado da Rua São José, a empresa Santo Antônio disponibilizará um ônibus gratuito que sairá da rotatória entre a Rua São José, Travessa São José e Rua Jerônimo Afonso em direção a rotatória da Desembargador Lima Castro com Noronha Torrezão e Estrada do Viçoso Jardim, onde os moradores terão acesso as linhas 34-B e 45.

 

Devida a liberação da Rua São José no trecho entre a Alameda e a Rua Soares Miranda, o ponto final da linha de ônibus 49 retornará a esta via, no lado direito, em frente ao número 42.  O ponto final da linha 45 será transferido temporariamente para a Rua Soares Miranda, em frente ao número 22, no lado direito da via.

 

A Rua Sá Barreto que estava circulando em direção a Rua Soares Miranda voltará a circular no sentido Alameda. 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.