Abertura da Semana Nacional de Trânsito 2016

 

        A Abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito aconteceu na segunda-feira, 19/09/2016, com a presença da banda do Colégio da Polícia Militar que, sob a batuta do maestro Marcos Oliveira Cardoso, apresentou clássicos como “Asa Branca” de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira e “Aquarela do Brasil”, Ari Barroso.

 

        No auditório do Departamento Nacional de Infraestutura de Transporte, a mesa para abertura foi montada com o presidente da NitTrans Paulo Afonso Cunha, a representante do prefeito de Niterói, secretária de Educação Flávia Monteiro; da EcoPonte Alberto Lodi; Odilio Ferreira, da AutoPista Fluminense; Eduardo Maia, da Polícia Rodoviária Federal; Telmo Holz, da Associação Fluminense de Reabilitação e Petrus Kalil, representante do Tio Sam.

 

        O presidente da NitTrans lembrou o empenho da NitTrans em reduzir os acidentes em Niterói e apontou a Alemanha como meta, país que pretende zerar o número de vítimas de trânsito.  A secretária de Educação falou sobre a importância de atingir os mais jovens que serão importantes parceiros na construção de uma nova concepção no trânsito, opinião que a NitTrans compartilha com o projeto do Departamento de Educação que visita escolas.

 

        O evento se encerrou com a apresentação da Banda Brazilian Piper sob regência do maestro J.Paulo.

DNIT I

DNIT I

DNIT II

DNIT II

DNIT IV

DNIT IV

DNIT III

DNIT III

DNIT

DNIT

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.