Ciclofaixa Marquês do Paraná.

 

        Na terça-feira (01/09), a NitTrans atende, por determinação do prefeito Rodrigo Neves, antiga reivindicação da população de Niterói: será implantada a Ciclofaixa, no principal corredor viário da cidade; avenida Jansen de Melo e rua Marquês do Paraná.

 

        Pela manhã, a operação de balizamento do tráfego (sempre no contrafluxo do trânsito) começa às 6:00h, no sentido contrário à Ponte e termina às 11:00 h.  Pela tarde, na direção inversa a Icaraí, a operação vai das 16:00 h às 21h:00.

 

        A Ciclofaixa da Marquês do Paraná e Jansen de Melo terá ligação com a Av. Amaral Peixoto no período da manhã através das ruas Coronel Gomes Machado e Marquês de Olinda.  À tarde, segue reto até a rua São Lourenço. 

 

        A operação de balizamento das vias será realizada pela NitTrans diariamente.  Agentes e operadores de tráfego estarão na região orientando ciclistas, motoristas e pedestres.  O trabalho será feito de forma a não causar impacto na rotina da cidade.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.