Coronavírus

NitTrans monta operação nos pontos de testagem rápida
 

A NItTrans iniciou nesta quarta-feira, 3, a Operação Testagem, em apoio à Prefeitura de Niterói, nos postos de testagem rápida para diagnóstico de Covid-19, em modelo "drive-thru".  Operadores de trânsito participam do ordenamento do trânsito nos locais de testagem e garantem a fluidez do trânsito no entorno.

Os testes são realizados em dois pontos: na Avenida Raul de Oliveira Rodrigues, na saída do túnel Charitas-Cafubá, no Cafubá, onde a NitTrans opera o Centro de Controle do túnel; e na Avenida Quintino Bocaiuva, na orla de São Francisco, em frente ao Skate Park. A ação acontece até o dia 30 de junho, entre às 8h e 17h, e os niteroienses com sintomas devem marcar o exame por meio do aplicativo Dados do Bem (www.dadosdobem.com.br).

Nos dois pontos de testagens serão instalados dispositivos de fila veicular, já que o modelo de testagem foi pensado para que não seja necessário sair do carro para realizar o exame.

Área de anexos

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.