NitTrans reforça operação de trânsito no feriado

Principais vias e acesso às praias terão efetivo dobrado

02/06/2021

Mesmo sem os tradicionais eventos de rua da semana de Corpus Christi, como a procissão e o tapete de sal, impedidos de ser realizados por conta da pandemia de coronavirus, a operação de trânsito em Niterói será reforçada a partir desta quinta-feira, dia 3, até o próximo domingo, dia 6 de junho.

Trinta operadores de trânsito da NitTrans atuarão nas vias da cidade, o dobro do efetivo normalmente escalado em fins de semana. A prioridade da operação é manter a fluidez nas entradas e saídas da cidade, especialmente as vias que levam à Região dos Lagos, como os acessos à BR-101 pela Avenida do Contorno e toda a extensão da Alameda São Boaventura.

 

Também haverá reforço na operação de trânsito nos acessos às praias da Região Oceânica; e neste sentido faz-se lembrar que a permanência de indivíduos nas areias das praias está proibida, sendo autorizada a prática de atividades físicas entre 6h e 10h e entre 18h e 22h, conforme determinam o artigos 15, 17, 23 e 36 do Decreto Municipal 14.047/2021, de 2 de junho de 2021.

Nestas quinta e sexta-feira não haverá expediente administrativo na sede da empresa.