Credenciamento de fiscais do Sistema Viário

 

Na sala de aula da NitTrans, na tarde desta quinta-feira (08), o presidente desse órgão, coronel Paulo Afonso Cunha, credenciou doze Fiscais do Sistema Viário.  São agentes com competência para lavrar auto de infração segundo o art. 280, inciso 4 do Código de Trânsito Brasileiro.

 

Os agentes receberam aulas sobre o Sistema Nacional de Trânsito, Educação para o Trânsito, Engenharia de Tráfego entre outras questões relativas ao conhecimento necessário para exercer a função de agente.

 

Todos estão capacitados para o desfazimento imediato de acidentes, para a interpretação das infrações administrativas e dos delitos de trânsito.

 

Portanto, em Niterói, doze agentes credenciados se juntam aos demais da Guarda Municipal e da NitTrans no ordenamento do trânsito. 

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.

Credenciamento de Fiscais