Desfile Sete de Setembro 2015

 

            A Operação Sete de Setembro da NitTrans, que tem por objetivo organizar o Trânsito e o Transporte, visando o bem estar e segurança da população, contará com 33 agentes e operadores, seis motos, quatro patrulhas e dois reboques, um para serviço leve; outro para o pesado.  Todo o efetivo portará rádios ou telefones celulares, recebendo um kit lanche com sanduíche, refrigerante, água mineral, biscoito e fruta.  O trabalho tem a supervisão do Presidente Paulo Afonso Cunha e coordenação de Carlos Alberto Souza e Roberto Marinho.

       

           Haverá interdição ao tráfego de veículos, de 6:00 às 13:00h, no dia 07/09, nas seguintes vias:

Jansen de Melo, pista sentido Icaraí, Marquês do Paraná, pista sentido Icaraí; av. Ernani do Amaral Peixoto, rua cel. Gomes Machado, no trecho entre Visc.deSepetiba e Marquês do Paraná; ruas Senador Nabuco e Marquês de Olinda, entre ruas Eusébio de Queirós e cel. Gomes Machado.

 

           Serão delimitadas áreas de estacionamento para ônibus dos participantes do desfile com bloqueio a demais veículos:

Rua Barão do Amazonas, entre Mal. Deodoro e Cel. Gomes Machado; rua São Pedro, entre Visc. De Itaboraí e Barão do Amazonas; Visc. Do Rio Branco, nas vagas ao longo da Concha Acústica, Dr. Celestino, vagas ao lado do antigo Fórum.

  

          A partir das 8h:00m de 06/09, será proibido o estacionamento na Amaral Peixoto, ao lado direito de circulação de veículos.  Também não será permitido estacionar na rua São João entre Visconde de Itaboraí e Visc. De Rio Branco.

      As ações da NitTrans têm como prioridade o pedestre e a fluidez do trânsito desfazendo acidentes e postando agentes e operadores em locais estratégicos para a eficaz orientação aos que estarão presentes no desfile de Sete de Setembro.

 

         

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.