ELEIÇÕES

NitTrans coordena operação de trânsito nos dias de votação

Neste domingo, 15 de novembro, entre meia noite e 21h, as ruas no entorno da 199ª Zona Eleitoral, no Centro de Niterói, serão interditadas por solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. A Rua Visconde de Sepetiba será interditada no trecho entre a Avenida Ernani do Amaral Peixoto e a Rua Coronel Gomes Machado. A Gomes Machado ficará fechada ao trânsito entre a Visconde de Sepetiba e a Rua Professor Valdemir Alves Machado. Caso haja segundo turno eleitoral, no 29 de novembro, a operação se repetirá.

Haverá reforço na orientação de trânsito em pontos estratégicos para o trânsito da cidade: Barreto, Centro, Fonseca, Largo da Batalha e Largo do Marrão contarão com mais agentes e operadores de trânsito do que nos domingos cotidianos. Ao todo, 30 agentes e operadores de trânsito atuarão na operação. Também estarão à disposição oito moto-patrulhas e cinco viaturas operacionais de trânsito.

O tráfego de ônibus será permitido na Avenida Beira Mar, em Itacoatiara, e na Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira Santos, em Camboinhas, nos dias 14, 15, 28 e 29 de novembro, para entrega e recolhimento das urnas eletrônicas.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.