- Em homenagem aos funcionários da NitTrans

 

    O agente de trânsito credenciado Gidevaldo Barbosa dos Santos trabalhava no local conhecido como Triângulo (convergência da Av. Roberto Silveira com as ruas Marquês do Paraná, Miguel de Frias e Dr. Paulo César) quando presenciou o roubo de uma bicicleta.  Mesmo desarmado, Gidevaldo correu até o Largo do Marrão onde deteve o ladrão e tomou as providências legais chamando a autoridade policial.

 

    Na rua Gavião Peixoto, Icaraí, o coordenador da manhã Tenente PM Moisés da Silva Lyrio socorreu o motociclista Joiton Maciel Reduzino que se acidentara.  Com competência e destreza, o coordenador da NitTrans improvisou um torniquete com a própria camisa socorrendo a vítima até que  o Corpo de Bombeiros chegasse para o atendimento.

 

    Nesse caso, além do coordenador Moisés Lyrio, ajudaram na ação os agentes André Luiz Silva Oliveira, Cláudio Pereira Peres e Silas Moura dos Santos.

 

    A todos, o presidente da  NitTrans cel. Paulo Afonso Cunha elogia com as Portarias de louvor números 349 e 350 do dia 28 de novembro de 2016.
 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.