Alameda São Boaventura terá interdição parcial

 

O trecho final da Alameda São Boaventura, compreendido entre a Rua Sá Barreto e a Rua São José, sentido Morro da Caixa D’Água, será parcialmente interditado ao trânsito entre este sábado, dia 26, e a próxima segunda-feira, 28, para a realização da nova fase da obra de macro drenagem na Comunidade São José. Seis agentes de trânsito trabalharão na orientação do trânsito no local durante o período da obra.

 

Uma operação reversível será montada na faixa exclusiva para ônibus sentido Centro, no trecho entre a Rua Desembargador Lima Castro e a Rua São José, para a circulação de veículos leves que desejam seguir em direção ao Morro da Caixa D’água. A reversível funcionará entre 22h do sábado, dia 26, e 17h da segunda-feira, dia 28.

 

O trânsito de ônibus e veículos pesados será realizado pela faixa exclusiva para ônibus na pista sentido Caixa D’água, que não será interditada. Também será permitida a circulação de veículos de serviço, de moradores do entorno e do Colégio da Polícia Militar.

 

As outras duas faixas da via sentido Morro da Caixa D’Água serão interditadas no trecho entre a Rua Sá Barreto e a Rua São José. A faixa central da via no sentido Caixa D'água será liberada às 5h da segunda-feira e a faixa da direita será liberada às 17h da segunda, dia 28.

 

As paradas de ônibus do Getulinho e de Riodades ficarão interditadas no sentido Morro da Caixa D’Água e no sentido Centro de Niterói, respectivamente. Os coletivos deverão parar para embarque e desembarque ao longo do meio fio da calçada no lado oposto da respectiva baia.

 

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.