Icaraí passa a ter horário de carga e descarga unificado

 

 

Medida visa melhorar a fluidez do trânsito no bairro

 

A partir desta segunda-feira, 1° de julho, será proibido realizar operações de carga e descarga nas baias reservadas a este tipo de serviço em Icaraí, de segunda a sexta, entre 15h e 21h. A medida visa ampliar a fluidez do trânsito no bairro.

 

A proibição vale em todas as ruas dentro do perímetro do polígono formado pela Avenida Roberto Silveira, Rua Miguel de Frias, Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres (Praia de Icaraí), Avenida Almirante Ary Parreiras (entre Roberto Silveira e Lemos Cunha), Rua Lemos Cunha (entre Ary Parreiras e Joaquim Távora) e Rua Joaquim Távora. A medida também é válida para a Rua Dr. Paulo César, no trecho entre Marquês do Paraná e Castilho França.

 

Até então os horários de carga e descarga nas ruas do bairro aconteciam ao longo do dia e da noite, variando em cada ponto, de acordo com o fluxo e volume de trânsito de cada via, o tamanho dos veículos de carga que usam as baias habitualmente e o tipo de comércio local.

 

Centro

 

Na Rua Quinze de Novembro, no Centro de Niterói, será proibido parar ou estacionar na baia existente ao lado esquerdo da via, em frente ao número 13, na altura do Plaza Shopping.

 

No recuo será instalada uma baia dupla para embarque e desembarque de passageiros. Veículos flagrados estacionados no local e motoristas parados sem embarcar ou desembarcar passageiros serão autuados por estacionamento irregular.

 

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.