Interdição da Alameda São Boaventura

 

 

O trecho final da pista da Alameda São Boaventura no sentido São Gonçalo, entre as Ruas Desembargador Lima Castro e São José, será interditado neste fim de semana, dias 12 e 13, para a realização da nova fase da obra de macro drenagem na Comunidade São José. Seis agentes de trânsito trabalharão na orientação do trânsito no local durante o período da obra. 

 

A partir das 23h59 desta sexta-feira, 11, até às 5h da segunda-feira, dia 14, haverá interdição da faixa exclusiva para ônibus no sentido Caixa D’Água. Para escoar o trânsito, será implantada uma faixa reversível na pista contrária, no sentido Centro, entre as Ruas Desembargador Lima Castro e São José. Por esta reversível circularão veículos leves.

 

Às 16h do sábado, dia 12, e até 5h da segunda-feira, dia 14, o trânsito será totalmente interditado trecho. Apenas será permitida a circulação de veículos de serviço, de moradores do entorno e do Colégio da Polícia Militar. Neste intervalo de tempo os ônibus que trafegam neste trecho da Alameda serão desviados para as ruas Sá Barreto, Soares Miranda e São José, por onde voltarão à Alameda. Estas ruas terão mão única durante o período da obra. Os coletivos deverão parar para embarque e desembarque ao longo do meio fio da calçada no lado oposto da baia, entre as 23h59 do dia 11 e 5h do dia 14.

 

A Estação Riodades ficará interditada nos dois sentidos entre 23h59 do dia 11 e  5h do dia 14. A Estação Getulinho será interditada no sentido Caixa D’Água pelo mesmo período.

 

A faixa exclusiva sentido Caixa D’Água será liberada às 5h do dia 14, por onde os coletivos voltarão a circular. As demais faixas continuarão interditadas, e a partir de então os veículos leves deverão fazer o desvio pelas Ruas Sá Barreto, Soares Miranda e São José, até às 17h da segunda-feira, 14.

 

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.