Mudanças no trânsito da Região Oceânica

                                                                                                                         Novos trajetos por conta da obra da Transoceânica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir desta sexta-feira (06/10/2017) novos trajetos serão realizados na Região Oceânica de Niterói, por conta da obra da Transoceânica, que teve mais um trecho concluído e será aberta ao tráfego.  Funcionários da NitTrans instalaram toda a sinalização pela manhã e tarde desta sexta, indicando desvios e orientando o trânsito na área. Agentes também estão no local auxiliando os condutores.


Os motoristas que saírem do túnel Charitas-Cafubá em direção a Itaipu e Itacoatiara deverão ter atenção para entrar e utilizar a nova pista liberada, de piso rígido. Já os motoristas que utilizarem a Avenida 7, nesta mesma direção, deverão entrar na Rua Hermes da Mata Barcelos, seguindo até a Rua Sidney Corrêa para acessar a Estrada Francisco da Cruz Nunes. Um semáforo foi instalado na Rua dos Acadêmicos, antes do cruzamento com a Rua Hermes da Mata Barcelos. Ao final Rua dos Acadêmicos haverá saída para os dois sentidos da Estrada Francisco da Cruz Nunes.
 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.