NitTrans nos 442 anos de Niterói.

 

 

 

        No aniversário dos 442 anos de fundação de Niterói (22 de novembro de 1573), a NitTrans montou um esquema para controlar e orientar a circulação de veículos e o estacionamento.  O objetivo é assegurar segurança ao pedestre, fluidez ao trânsito e repressão ao estacionamento irregular.

 

        Em serviço, estarão três supervisores e 23 agentes e operadores em sistema de turno de 20 a 22/11.  Três viaturas e o mesmo número de motos.  Um reboque leve baseado no acesso ao Caminho Niemeyer, na agulha da Avenida Visconde do Rio Branco com a Rua Professor Plínio Leite.  O reboque tem por finalidade a remoção de veículos estacionados irregularmente ou em pane.

 

        Como a maioria dos eventos (shows, celebrações, oficinas e festivais) acontecerá no Horto, praias e parques, não haverá interdição de vias impactando a circulação na cidade.  

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.