NitTrans define intervalo dos ônibus que atendem à Transoceânica

 

                                               Portaria publicada no Diário Oficial desta terça-feira lista horários em que as linhas devem atender à população

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                 Foto: Marcelo Feitosa (O Fluminense)

 

Entra em vigor nesta terça-feira, 3, a nova grade de horários de circulação dos ônibus que atendem à Rodovia Transoceânica. O Diário Oficial de Niterói traz publicada a Portaria 149/2017, que determina o intervalo de frequência das linhas 38, 38A, 38B, 52 e 52A, operadas pelo Consórcio Transoceânico.

 

O documento tem como base a projeção do índice de passageiros por quilômetro, calculada junto à empresa concessionária. A definição está prevista no contrato de concessão.

 

“Esta Portaria é necessária para que a Prefeitura de Niterói, por meio da NitTrans, possa fiscalizar, de acordo com o estabelecido, o cumprimento do intervalo das linhas, de modo a atender a população de maneira adequada”, explica o presidente da NitTrans, Coronel Paulo Afonso Cunha.

 

As linhas listadas na Portaria cumprem trajetos entre Itaipu e Centro, Engenho do Mato e Centro; Itaipu e Charitas; Baldeador e Itaipu; e Baldeador e Itaipu via túnel Charitas-Cafubá. Os intervalos variam de acordo com a demanda analisada, e são separados em dias úteis, sábados e domingos.

 

 

Clique aqui e confira a grade de horários no Diário Oficial

 

 

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.