top of page

Novos agentes.

 

      Na sala de aula da NitTrans, o presidente da empresa, Paulo Afonso Cunha, deu uma aula sobre o Código de Trânsito Brasileiro para os 34 novos agentes que estarão em agosto nas ruas orientando o tráfego da cidade.

 

      O Cel. Paulo Afonso falou sobre a importância da operação constante e da fiscalização ressaltando que a postura no serviço é fundamental, o que requer disciplina, pontualidade e boa apresentação.

 

     Os agentes estão orientados a atender com presteza a todas as pessoas que compõem o cotidiano do trânsito: motoristas, passageiros, pedestres, ciclistas e agentes públicos.  O trabalho nesse setor exige respeito aos direitos e competência para solucionar as questões que são muitas e constantes.  Por isso, a NitTrans confia na Educação para desenvolver agentes, operadores e supervisores.  Daí, a importância dessa sala de aula, que é um dos locais mais importantes da empresa, na qual o presidente deu uma aula para que os novos funcionários sejam peças indispensáveis na qualidade de vida que Niterói e sua população merecem.   

bottom of page