OBRAS

 

 

Marquês do Paraná terá interdições para obra no fim de semana

 

As obras de revitalização da Avenida Marquês do Paraná iniciam uma nova fase a partir deste sábado. Haverá interdição em seis pontos da via entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, das 6h à meia-noite, para a instalação de dutos de telecomunicação. Dois operadores de trânsito trabalharão em cada ponto de interdição.

 

No sábado, 30, duas faixas à esquerda no entroncamento da Avenida Marquês do Paraná com a Avenida Amaral Peixoto e uma faixa à esquerda no entroncamento com a Rua Miguel de Frias serão interditadas ao trânsito entre 6h e meia-noite. Além disso, o trânsito para quem segue da Rua Dr. Paulo César em direção à Rua Miguel de frias estará fechado para a conclusão das duas primeiras etapas.

 

No domingo, 1º de dezembro, duas faixas à direita na esquina da Marquês do Paraná com Amaral Peixoto e uma faixa à direita na esquina com a Rua Miguel de Frias serão fechadas para a conclusão das instalações dos dutos, concluindo as etapas três e quatro da obra.

 

Durante a realização da etapa três, onde duas faixas à direita no início da Amaral Peixoto serão interditadas, os veículos e ônibus oriundo da Marquês do Paraná que desejam seguir pela Amaral Peixoto farão o desvio entrando na Rua Senador Nabuco seguindo até a Rua Evaristo da Veiga, onde deverão virar à esquerda retornando à Amaral Peixoto.

 

Para a conclusão das duas últimas etapas, no dia 2, segunda-feira, duas faixas à esquerda no final da Rua Dr. Celestino serão interditadas entre 6h e meia-noite e no dia 3, terça-feira, haverá interdição da área de faixa zebrada à direita, no mesmo horário.

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.