NitTrans prepara operação em apoio a eventos e procissão

 

 

A “Operação Corpus Christi”, realizada anualmente pela Prefeitura de Niterói, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 31. A NitTrans montou um esquema especial de trânsito, que tem como objetivointerditar algumas ruas do centro da cidade, bem como auxiliar na organização do estacionamento durante a realização da tradicional confecção do tapete de sal seguida da procissão que acontece na Avenida Ernani do Amaral Peixoto. Durante a quinta-feira, a partir das 00h, a avenida será interditada para a elaboração e celebrações do dia de Corpus Christi. A via será liberada às 20h do mesmo dia.

 

O estacionamento será proibido a partir das 22h de quarta-feira, dia 30, na Rua Evaristo da Veiga e na Av. Ernani do Amaral Peixoto, trecho compreendido entre a Rua Evaristo da Veiga e Av. Visconde do Rio Branco, e só será liberado na quinta-feira, dia 31, a partir das 20h.

 

A NitTrans também irá reforçar a fiscalização e a orientação do trânsito em alguns pontos da Alameda São Boaventura, junto à PRF, ANTT, SETRERJ, SEOP, CCR-PONTE e Autopista Fluminense. Isso se deve ao aumento no fluxo de veículos em direção a Região dos Lagos e Norte Fluminense por conta da saída para o feriado.

 

Ruas que serão interditadas no dia 31 de maio, das 00h às 20h:

 

  • Av. Ernani do Amaral Peixoto, trecho compreendido entre a R. Evaristo da Veiga e Av. Visconde do Rio Branco;

  • R. Visconde de Sepetiba, trecho compreendido entre as ruas da Conceição e Coronel Gomes Machado;

  • R. Maestro Felício Toledo, trecho compreendido entre as ruas da Conceição e Coronel Gomes Machado;

  • R. Visconde de Uruguai, trecho compreendido entre a R. Coronel Gomes Machado e a R. da Conceição.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.