Operação Marechal

 

Ações de trânsito serão reforçadas no Centro

 

Começa na próxima sexta-feira, 19, a Operação Marechal, coordenada pela NitTrans para evitar entraves no trânsito durante o mês de ação promocional da unidade do supermercado Guanabara no Centro de Niterói. O estabelecimento deverá atender a uma série de exigências feitas pela Prefeitura, no sentido de ordenar o acesso dos clientes ao estacionamento do mercado, para evitar filas de veículos nas vias do entorno.

 

A operação seguirá até 18 de novembro, com ações programadas principalmente para a esquina da Rua Marechal Deodoro com as avenidas Jansen de Melo e Marquês do Paraná, vias de intenso movimento de entrada e saída da cidade. Haverá reforço na equipe de operadores de trânsito, com vinte profissionais destacados para a operação entre 6h e 23h, divididos em dois turnos.

 

O acesso ao estacionamento do supermercado será realizado pela Rua Marechal Deodoro, exceto para os táxis, que deverão entrar pela Rua São João. O portão da Avenida Marquês do Paraná permanecerá fechado. A saída de todos os veículos será realizada apenas pela Rua São João.

 

O estabelecimento será proibido de receber carretas na área de carga e descarga entre 8h e 22h. Caso haja necessidade de carga e descarga ao longo do dia, os veículos poderão usar apenas a Rua Presidente Castelo Branco.

 

As ruas Cônsul Francisco Cruz e Alcides Figueiredo permanecerão sob interdição projetada, e serão fechadas apenas quando os agentes de trânsito identificarem necessidade.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.