Operação "Marechal Deodoro"

 

A NitTrans deslocou 20 agentes e operadores com o objetivo de garantir a circulação e a organização do trânsito durante a "OPERAÇÃO MARECHAL DEODORO".  Em apoio a equipe, há três motocicletas, duas viaturas e um reboque baseado na Marquês do Paraná. 

 

De 16/10 a 30/11, será proibido estacionar na rua Visconde de Sepetiba, trecho entre as ruas Marechal Deodoro e São João; e na rua Marechal Deodoro entre a rua visconde de Sepetiba e a avenida 

Jansen de Melo. 

 

Na área de carga e descarga, entre 8h e 22h, não é permitida o estacionamento de caminhões ou carretas. Tais veículos terão um ponto de apoio na rua Presidente Castelo Branco.  O acesso ao estacionamento para clientes será pela rua marechal Deodoro e a saída; pela São João.   No entanto, táxis entrarão pela São João onde uma agente da NitTrans fará o controle do fluxo de veículos. 

 

Portanto, o acesso pelo estacionamento da Av. Marquês do Paraná estará vetado.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.