Prefeitura de Niterói abrirá ao lazer trecho da orla da Boa Viagem aos domingos

População terá, a partir de 4 de dezembro, mais uma área para realizar atividades físicas ao ar livre

A orla da Boa Viagem, na Zona Sul de Niterói, será aberta ao lazer aos domingos, a partir de 4 de dezembro, das 8h às 17h. A medida adotada pela Prefeitura de Niterói tem como objetivo oferecer aos niteroienses mais um espaço para atividades ao ar livre na cidade, com vistas à qualidade de vida da população.

Para a abertura da área de lazer a Nittrans realizou estudos sobre a interdição parcial da Avenida Milton Tavares de Souza, entre o forte do Gragoatá e a Ilha da Boa Viagem: haverá interdição da faixa sentido Icaraí da via entre as ruas Coronel Tamarindo e Roberto Rowley Mendes. Os ônibus que trafegam pela orla passarão pela Rua Passos da Pátria e seguirão pela Rua Antônio Parreiras, para então retornar à orla.