Parada do Orgulho LGBT de Niterói

 

No domingo, 18 de outubro, a NitTrans e a Subsecretaria de Trânsito e Transporte promovem intervenção na circulação de veículos para a realização da 11ª Parada do Orgulho LGBT de Niterói.

 

O estacionamento será proibido na Avenida Engenheiro Martins Romeu, nos dois sentidos, entre a rua Nilo Peçanha e a Avenida Almirante Benjamin Sodré. A proibição se estenderá as Avenidas Benjamim Sodré e General Milton Tavares de Souza e as ruas Coronel Tamarindo, Alexandre Moura.  Também não será permitido o estacionamento na Avenida Visconde do Rio Branco, nos dois sentidos desde a 

bifurcação da Concha Acústica até a rua Alexandre Moura. 

 

No domingo, das 13 às 21 horas, o tráfego de veículos estará interditado nas avenidas Engenheiro Martins Romeo, Benjamin Sodré e General Milton Tavares de Souza.  Também estarão interditadas as ruas Coronel Tamarindo, Alexandre Moura e a avenida Visconde do Rio Branco no entorno da rua Professor Hernani Pires de Melo.

 

A Parada seguirá trajeto diferente saindo do MAC em direção à Concha Acústica de Niterói, beirando a praia da Boa Viagem. O evento tem previsão de encerramento às 20h30m, com dispersão programada para as 21h.

 

No procedimento, estarão nas ruas dezesseis agentes e operadores e um coordenador utilizando duas motos, duas viaturas e dois reboques com base em frente ao quartel do Gragoatá.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.