Solenidade de implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Agentes da Autoridade de Trânsito do município de Niterói

 

A NitTrans realizou na manhã desta sexta-feira, 19, solenidade de implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Agentes da Autoridade de Trânsito para os agentes concursados do Município de Niterói. A instituição do plano era muito esperada pela categoria e foi aprovada na Câmara Municipal em 21 de maio deste ano.

 

Na abertura da solenidade, o Presidente da NiTrans, Coronel Paulo Afonso Cunha, falou sobre as atribuições dos agentes como autoridade de trânsito e expressou sua felicidade com a conquista dos servidores. “Eu fico muito feliz em poder comunicar que no próximo pagamento os nossos agentes de trânsito já receberão o seu novo e merecido salário”.

 

Na cerimônia foi nomeado como inspetor geral o Agente de Trânsito André Luiz Moraes, como sub-inspetor João Batista Tavares e como corregedor Geral Paulino Gonçalves. Também foram apresentados os novos coordenadores de trânsito.

 

O Secretário Municipal de Urbanismo e Mobilidade, Renato Barandier, falou aos agentes sobre a importância do trabalho realizado por eles. “Niterói tem avançado e conquistado muitas melhorias em relação à mobilidade urbana com atos de gestão que causam impactos enormes na vida da população. Isso também é resultado do trabalho constante de vocês, agentes de trânsito. Assim, temos feito o trânsito andar cada vez mais e com menos acidentes”.

 

O Secretário Municipal de Administração, Fabiano Gonçalves, destacou a importância da aprovação do projeto. “A partir de agora nós começamos uma nova história para os agentes de trânsito de Niterói, e agora esta história inclui o Plano de Cargos e Remuneração”.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.