Presidente da NitTrans recebeu taxistas.

 

        Nesta quinta-feira, por determinação do Prefeito, o presidente da NitTrans cel. Paulo Afonso Cunha recebeu cerca de cem taxistas para uma reunião que a categoria considerou produtiva.  Segundo Maria da Graça Pereira, taxista há 20 anos, o encontro foi ótimo porque os trabalhadores auxiliares (sem autonomia) foram ouvidos o que não se lembra de ter acontecido antes.  Wallace Espíndola, taxista há 15 anos, falou que existe um universo de 800 auxiliares e, a princípio, a distribuição de 200 a 300 autonomias aliviaria a situação desses trabalhadores que são submetidos a um cotidiano estressante na circulação pela cidade.

 

         O cel. Paulo Afonso Cunha disse que os taxistas apoiam o combate aos táxis piratas, o recadastramento que começa no dia 14/12 e desejam trabalhar com tranquilidade.  Por isso, as reivindicações serão estudadas e nova reunião marcada para a próxima quarta-feira, às 14 horas, na qual as questões da categoria serão debatidas com maior amplitude.

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.