CORONAVÍRUS

 

Recursos de multas terão novos prazos

 

Os niteroienses que tenham sido autuados por infrações de trânsito e que desejem impetrar defesa prévia ou recursos de 1ª e 2ª instâncias para recorrer de multas junto à NitTrans terão novos prazos para recurso após ser retomada a normalidade da prestação deste tipo de serviço.

 

O setor de protocolo da empresa ficará fechado ao público a partir da segunda-feira, 23 de março, até o dia 10 de abril, inicialmente, atendendo os decretos publicados pela Prefeitura de Niterói com medidas necessárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

 

Os prazos para recursos voltarão a ser contados a partir da retomada da normalidade, com data a ser informada até o fim do período de contingência. A medida também vai ao encontro do plano de contingência anunciado pelo Detran-RJ, que suspendeu serviços e processos referentes a infrações de trânsito.

 

Os processos em andamento de aplicação de penalidades de multa, suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH e entrega e bloqueio de CNH estão suspensos para que não haja prejuízo à população. A Central de Recursos do Detran-RJ e a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) da NitTrans não abrirão novos processos durante o período de contingência.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.