Reversível do mergulhão deixa de ser montada

 

 

A operação reversível de trânsito no mergulhão Ângela Fernandes, na Avenida Marquês do Paraná, deixará de ser realizada a partir do sábado, 22 de fevereiro. A previsão inicial para encerramento da operação, 25 de fevereiro, foi antecipada em razão do bom andamento da obra no trecho da avenida na altura do Hospital Antonio Pedro.

 

Nesta sexta-feira, 21, a operação será montada pela última vez, entre 6h e 10h, pelos operadores de trânsito da NitTrans. Com o fim da operação a partir do sábado de Carnaval, o trânsito no sentido Centro e ponte Rio-Niterói volta a circular pela via normal.

 

A faixa reversível montada pela manhã na Praia de Icaraí continua funcionando das 6h às 11h e serve como rota alternativa para quem segue para o Ingá, Boa Viagem, Gragoatá e Centro. A faixa reversível vespertina da Avenida Roberto Silveira continua funcionando das 16h às 21h nos dias úteis e das 11h às 15h aos sábados.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.