A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) esteve presente de forma atuante na Semana do Meio Ambiente 2015, de Niterói. Provando que educação e trânsito podem e devem andar juntos com a preservação do meio ambiente, na sexta-feira (12) funcionários da NitTrans estiveram presentes na palestra com o idealizador do plano cicloviário da cidade de São Paulo, Roberto Tonobohn, que é superintendente de planejamento e projetos da CET-SP. Na ocasião, Tonobohn explicou no auditório da Imprensa Oficial como tem sido realizada a implementação de ciclovias e ciclofaixas na cidade com maior número de veículos do país, as parcerias público-privadas e a aceitação da população sobre o projeto. No auditório, o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso Cunha, esteve presente, assim como a secretária de Urbanismo, Verena Andreata, a coordenadora do programa Niterói de Bicicleta, isabela Ledo, entre outros.

 

No sábado, no Campo de São Bento, a NitTrans, a equipe do departamento de educação no trânsito da NitTrans montou um estande, onde panfletos sobre prevenção de acidentes de trânsito e material educacional foram distribuídos. O vice-prefeito Axel Grael, o vereador Daniel Marques, entre outros, visitaram o estande 

 

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.