NitTrans participa de reunião com representantes de escolas particulares

Foi realizada na tarde desta quarta (02), na sede do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Rio de Janeiro (SINEPE RJ) uma reunião entre a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) e representantes de escolas particulares da cidade. Em pauta, sugestões de melhorias e adaptações para as ciclofaixas criadas na cidade, principalmente no Ingá, na zona sul da cidade. Estiveram presentes o diretor de infraestrutura viária da NitTrans, Bruno Amaral, a presidente do SINEPE RJ, Anna Lydia Collares, o vice-presidente, Luiz Henrique Mansur e a diretora financeira, Cláudia Costa, além de assessores e representantes das escolas: Creche Pingo de Gente, Colégio Ágora, Catavento Espaço de Educação, Centro Moderno Alzira Bittencourt e Estação do Aprender.

As principais reivindicações dão conta do embarque e desembarque dos pais de alunos em áreas de ciclofaixas, dúvidas sobre sinalização e assuntos correlatos.

"Vamos levar todas as sugestões para nosso departamento e já fazer algumas alterações. Vamos conversar também com os responsáveis pelo plano Niterói de Bicicleta e ver o que podemos fazer para melhorar o projeto ", disse Bruno Amaral durante a reunião.

Um novo encontro deverá ser realizado na próxima semana na mesma sede, no Centro.

Posts em breve
Fique ligado...

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.