Reversível criada no Centro.

A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) realizou na tarde deste terça (15) e considerou satisfatória a implementação da reversível, das 17 às 20 horas, da Rua Saldanha Marinho, no trecho que corresponde a Praça Renascença e a Rua Washington Luis. A ação, que será oficializada em publicação no Diário Oficial do município na próxima quinta (17), amplia a pista da Saldanha Marinho utilizando a pista de subida da via, que será desviada para a Jansen de Melo, para os motoristas que tiverem que seguir em direção à rodoviária. Além da reversível, a temporização do semáforo da Saldanha Marinho com a Heitor Carrilho diminuiu para apenas 20 segundos, proporcionando maior fluidez no trânsito.


"Os testes foram muito bons, não houve nenhum tipo de retenção, desafogando motoristas que buscam a praça Renascença ou usem a Rua Marechal Deodoro. O volume do tráfego de veículos foi muito bom e vai favorecer bastante quem passa por ali", disse o diretor operacional da NitTrans, coronel Alexandre Cony. Dois agentes serão deslocados diariamente para orientação da reversível.


Com a nova faixa reversível, já são seis vias que tem a ação implementada: além da Saldanha Marinho, há reversível na Cachoeira (implementada na última semana, à tarde), na Praia de Icaraí (manhã), na Avenida Roberto Silveira (tarde), no Cantagalo (manhã) e Rua Jornalista Sílvia Thomé (manhã)

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.