Presidente é Homenageado na Câmara

O presidente da Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) coronel Paulo Afonso Cunha recebeu das mãos da vereadora licenciada Tânia Rodrigues (PT), na última sexta-feira (8), no plenário da Câmara dos Vereadores, o título de Cidadão Niteroiense. Além do presidente da autarquia, foram homenageados com moções de congratulações e aplausos o assessor chefe da assessoria viária da Subsecretaria , Paulo Roberto Aurnheimer, e o coordenador operacional de fiscalização do órgão, José Maria Neto.

"Esta homenagem é digna e justa, para um profissional que tem feito melhorias no trânsito da cidade, diminuindo bastante o tempo de tráfego, principalmente da Região Oceânica para o Centro. Além disso, o coronel, junto com os demais homenageados, são muito importantes na conscientização da população sobre os direitos das vagas às pessoas com deficiência e idosos", explicou a parlamentar.

O presidente da NitTrans fez questão de agradecer a homenagem, dividindo com sua equipe.

"Temos muito a fazer, mas nosso trabalho tem dado resultados. O volume de tráfego aumentou, o número de acidentes diminuiu, buscamos cada vez mais a redução do tempo de deslocamento entre os bairros. E nada disso eu faço sozinho. Temos uma equipe qualificada, que se esforça diuturnamente para que os objetivos sejam alcançados. Então, essa homenagem divido com eles, principalmente meu braço direito operacional, o coronel Alexandre Cony", discursou Paulo Afonso.