Operação

A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) realizou durante a semana mais uma operação de combate à irregularidades nas ruas do Centro. No total, 63 veículos foram removidos e 278 autuados por diversas irregularidades, como estacionamento em rampa de deficiente, em calçada ou passeio público, com multa de R$ 127,69 e perda de cinco pontos na carteira de motorista.

Agentes da NitTrans contaram com um reboque e sete agentes durante a operação. A ação foi desencadeada após diversas denúncias por parte dos moradores da região através de emails e telefonemas para a autarquia.

"Nós procuramos traçar nosso mapeamento, mas a participação da população é fundamental, nos ajudando e indicando locais onde ocorrem irregularidades", relatou o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso Cunha.

A NitTrans disponibiliza para denúncias de irregularidades, além do telefone 2621 5558 (ramais 248 ou 252), o email nittrans@niteroi.rj.gov.br, o twitter (@nittrans) e o whatsapp (21) 9 8782 9498

A operação ocorreu nas ruas Barão de Amazonas, Visconde de Sepetiba, XV de Novembro, Eduardo Luiz Gomes, São João, São Pedro, Visconde do Uruguai, Coronel Gomes Machado, da Conceição e Eduardo Luiz Gomes, além da Avenida Amaral Peixoto e praça do Rink, além dos bairros São Domingos, Ponta D´Areia, Fonseca, Jardim Icaraí, Santa Rosa, Charitas, Ilha da Conceição e Boa Viagem.

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.