Mobilidade Niterói

O presidente da Niterói Transportes e Trânsito, coronel Paulo Afonso Cunha, recebeu, na última quinta(25), Vinícius Ribeiro e Ana Luiza Carbone, representantes do grupo Mobilidade Niterói, que trata de assuntos ligados ao ciclismo e seus interesses. Em pauta, discussão sobre o projeto Niterói de Bicicleta, atuação dos agentes da autarquia em prol dos ciclistas e sugestões para melhorias das ciclofaixas da cidade.

"O Mobilidade Niterói é um grupo pequeno, mas estamos sempre atuando, realizando pesquisas. Já são três em andamento para o benefício dos ciclistas. A nossa ideia é conseguir entender como funciona a NitTrans. Hoje, Niterói tem uma malha cicloviária crescendo e há reclamações por parte dos ciclistas quanto à má educação de motoristas, irregularidades no trânsito, entre outros", explicou Vinícius.

Para o presidente da NitTrans, a reunião foi válida e coloca a autarquia à disposição.

"É sempre democrático termos esse tipo de reunião, que tem como objetivo sempre melhorar a relação entre a população e a NitTrans, a relação entre motoristas e ciclistas e do poder público com representantes de grupos específicos. A NitTrans estará de portas abertas para novos encontros para sempre ouvir sugestões de quem está, efetivamente, nas ruas.

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.