Seletiva na Alameda

Na Alameda São Boaventura, a fiscalização da NitTrans está presente com agentes, operadores, radares, supervisor e o diretor de Operações (cel. Cony) que avalia o trabalho. Muitas vezes, para a fluidez do trânsito, agentes (seguindo o art.89 do Código de Trânsito Brasileiro que dá prevalência aos gestos e apitos do agente na sinalização) autorizam carros de passeio na faixa exclusiva para coletivos ou vice-versa. Nesse caso, no relatório, fica registrado o horário da liberação para que as autuações dos radares sejam anuladas.

De 01/01 a 30/10, na Alameda São Boaventura, 913 autos de infração foram computados. Portanto, motorista que desrespeitar faixa seletiva (sem a devida autorização do agente de trânsito) será punido conforme a legislação.

Posts em breve
Fique ligado...

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.