Esquema de trânsito para aniversário

A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) divulgou o planejamento e logística do trânsito no entorno do supermercado Guanabara, durante período de aniversário da rede, entre 17 de outubro e 30 de novembro. A ação envolve o controle do estacionamento e operação da circulação de veículos e dos transportes nos acessos do mercado. No total, serão 20 agentes e operadores de trânsito por dia, divididos em dois turnos: 06h às 14h e 14h às 23h, patrulhando em motocicletas e automóveis, além de um reboque.

Todas as ações da NitTrans envolvendo o aniversário da rede de supermercados Guanabara giram em torno das ruas Marechal Deodoro, São João, Visconde de Sepetiba, além das avenidas Marquês do Paraná e Jansen de Melo, onde serão proibidos os estacionamentos nestas vias, além de intervenções nas ruas Alcides Figueiredo e Cônsul Francisco Cruz. Serão proibidas as entradas de carretas na área de Carga e Descarga do estabelecimento, das 08h às 22h, no período colimado. A Rua Presidente Castelo Branco é a via estabelecida como ponto de apoio para os veículos de carga.

Todo efetivo foi orientado para o cumprimento das normas de trânsito e acompanhamento e controle da circulação e dos semáforos, particularmente com referência as prioridades à vida, à saúde e ao ambiente.

Para os clientes do estabelecimento, a entrada será exclusivamente através do acesso da Rua Marechal Deodoro e saída pela Rua São João. O acesso ao estacionamento pela Marquês do Paraná estará fechado. Os táxis deverão entrar pela Rua São João.

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.