Operação Verão

A Niterói Transportes e Trânsito NitTrans montou esquema de trânsito para a Operação Verão, que vai de 09 de novembro até 29 de março de 2015. A ação visa organizar o trânsito nos acessos às orlas da cidade. Serão 30 agentes e operadores, distribuídos por seis automóveis e quatro motocicletas, além de sete reboques, sendo seis leves (sendo cinco disponibilizados à Secretaria de Ordem Pública) e um pesado.

Além da montagem da reversível do Cantagalo, na altura do cemitério Parque da Colina, das 16 às 20h, segue o planejamento para as praias abaixo.

Praia de Camboinhas e Piratininga

-Implantação de dispositivo móvel com cones na rotatória da Avenida Almirante Tamandaré com Rua Prof. Carlos Nelson Ferreira, para facilitar a entrada e saída nos bairros.

Coibição de estacionamento irregular

Praia de Itaipu

-Operação na rotatória da Estrada Francisco da Cruz Nunes com Avenida Ewerton Xavier.

Coibir o estacionamento irregular na Estrada Francisco da Cruz e no entorno da Praça Viçoso Jardim (ponto final dos ônibus)

Praia de Itacoatiara

Coibição do estacionamento irregular

Praia de Jurujuba

Coibir o estacionamento irregular na Avenida Carlos Ermelindo Marins, priorizando os acessos às fortificações militares e à Praia de Adão e Eva.

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.