Natal da Cidade.

AÇÕES A REALIZAR

a. A cargo da Diretoria de Planejamento e Transporte da NitTrans e da SSTrans:

• Interditar a Av. Visc. do Rio Branco, no trecho compreendido entre a Av. Ernani do Amaral Peixoto e a R. XV de Novembro, nos dois sentidos, no dia 20 DEZ 2014, das 19:00H às 23:00H.

• Interditar o tráfego de veículos nas ruas José Clemente e Aurelino Leal, ambas no trecho compreendido entre a Av. Visc. do Rio Branco e a R. Almirante Teffé, no dia 20 DEZ 2014, das 19:00H às 23:00H.

• Desviar o tráfego de veículos de acordo com os seguintes itinerários, no dia 20 DEZ 2014, das 19:00H às 23:00H:

• Os veículos oriundos da Av. Visc. do Rio Branco, com destino a São Domingos, deverão acessar a R. da Conceição através do vão no canteiro central em frente a Av. Ernani do Amaral Peixoto. Os veículos de passeio e os ônibus da linha 47 entrarão na R. Almirante Teffé, seguirão até a R. Gal. Andrade Neves e R. Badger da Silveira, cruzarão a Av. Visc. do Rio Branco e voltando ao percurso normal. Já os ônibus com destino à Zona Sul, após acessarem a R. da Conceição, seguirão pela R. Dr. Celestino até a Av. Marquês do Paraná. Desta forma, os pontos de ônibus no Terminal Sul (Plaza) serão desativados.

• Os veículos oriundos de São Domingos, com destino ao Centro, serão direcionados para a R. Hernani Pires de Melo, R. Andrade Neves (que estará com o sentido invertido no trecho entre a R. Hernani Pires de Melo e a R. Badger da Silveira), R. Dr Borman, R. Acadêmico Walter Gonçalves, R. da Conceição, R. Visc. de Sepetiba e Av. Ernani do Amaral Peixoto.

4. Proibir o estacionamento nos seguintes trechos, no dia 20 DEZ 2014, das 12:00H às 23:00H:

• R. Almirante Teffé, no trecho compreendido entre a R. Aurelino Leal e a R. General Andrade Neves, ambos os lados.

• R. General Andrade Neves, no trecho compreendido entre a R. Badger da Silveira e a R. XV de Novembro, ambos os lados.

• R. General Andrade Neves, no trecho compreendido entre a R. Badger da Silveira e a R. Hernani Pires de Melo, no lado oposto à ciclofaixa.

• R. da Conceição, no trecho compreendido entre o nº 29 e a R. Almirante Teffé.

5. Inverter o sentido de circulação de veículos na R. General Andrade Neves, no trecho compreendido entre a R. Hernani Pires de Melo e a R. Badger da Silveira, no dia 20 DEZ 2014, das 19:00H às 23:00H.

6. No dia 18 DEZ 2014, a partir das 21:00H, será montada uma torre de projeção em frente ao Palácio sobre o canteiro central, ocupando parte da faixa exclusiva de ônibus, da saída do Terminal Sul. Assim, os Operadores deverão atentar ao cruzamento de faixas executado pelos ônibus para acesso à R. da Conceição.