Educação na volta às aulas

Na sala de aula da NitTrans, o Departamento de Educação para o Trânsito lançou a campanha Volta às aulas com Travessia Segura.

De cinco a onze de fevereiro, equipes estarão nas ruas distribuindo folhetos com informações sobre como se comportar no trânsito, noções de segurança e respeito às normas de comportamento para pedestres e motoristas.

Os grupos de três ou quatro pessoas estarão nas portas das escolas nos horários de entrada e saída.

As equipes foram formadas com funcionários de diversas origens: Guarda Municipal, Secretaria de Educação, Projeto Niterói de bicicleta e da própria NitTrans. A ideia é integrar componentes da administração na luta pela Educação como transformação e melhora na qualidade de vida da cidade.

O projeto ‘Volta às aulas com Travessia Segura’ parte do ideal de que ‘Juntos somos fortes!’