Dia Internacional das Mulheres

Antecipando a comemoração do Dia Internacional da Mulher (8 de março, domingo), a NitTrans homenageou as funcionárias da empresa que já são quase uma maioria no quadro funcional.

O presidente Paulo Afonso Cunha lembrou a luta das mulheres pelo voto, pelo espaço no mercado de trabalho e agradeceu por estar ao lado delas na busca de uma Niterói melhor, um Brasil mais justo e um mundo em paz.

Ao som de ‘Mulher brasileira’ de Benito de Paula, foram distribuídas rosas e cartões nos quais palavras carinhosas celebravam o Dia Internacional da Mulher com nossas companheiras da NitTrans e da SSTRANS.