Recapeamento Feliciano Sodre

Recapeamento emergencial na Feliciano Sodré.

Neste sábado (25/04), a Prefeitura fará o recapeamento da Feliciano Sodré em dois períodos:

- Manhã:

De 8h:00m até 13h:00, entre Barão do Amazonas e Grupamento aeromóvel da PM, em duas faixas da direita (sentido Ponte) será realizado o serviço.

- Tarde.

Das 13h:00m até 18h:00 m, a Feliciano Sodré será interditada entre Visconde de Itaboraí e Visconde do Rio Branco, sentido Praça Renascença.

Os veículos vindos do Centro de Niterói pela Visc.do RioBranco no sentido Ponta D'Areia serão desviados para a Mal. Deodoro ou para a Saldanha Marinho.

A NitTrans estará orientando o trânsito com supervisores, agentes e Operadores.