Dia Internacional Bike ao Trabalho

Prefeito Rodrigo Neves vai ao trabalho de Bicicleta

Sexta-feira, 8 de maio, o ‘Dia Internacional da Bike ao Trabalho’ terá a participação do Prefeito Rodrigo Neves mostrando que Niterói acredita na bicicleta como meio de transporte na conquista de boa qualidade de vida.

O prefeito sairá pedalando da Duque Estrada, a partir das sete da manhã, no sentido Centro, percorrendo a Noronha Torrezão, Dr. Paulo César, alcançando a ciclovia da Roberto Silveira. De lá segue até a Av. Amaral Peixoto, dobrando na Visconde de Sepetiba e chegando à Prefeitura.

Às quatro da tarde, o percurso de volta para casa será pela Marquês do Paraná.

O Dia Internacional da Bike ao Trabalho’ terá celebração especial em Niterói, cidade que investe nas ciclovias e acredita na mobilidade urbana, objetivo que tem na bicicleta notável aliada.