Nova tabela e calendário de aferição

O subsecretário de Trânsito e Transporte e presidente da NitTrans Paulo Afonso Cunha assinou portaria determinando a distribuição de novas tabelas com preços de corrida de táxi que estão sendo distribuídas desde às 8 horas da manhã desta segunda-feira, 25 de maio.

As novas tabelas em ‘cor laranja’ estão corrigidas e estarão em vigor até o momento da aferição técnica do taxímetro.

Em anexo, o calendário para a troca do chip nas oficinas autorizadas e para verificação metrológica junto ao IPEM-RJ, regional de Niterói. Além da nova tabela corrigida.