Presidente da NitTrans no Bom dia, Rio.

O presidente da NitTrans Paulo Afonso Cunha foi entrevistado pela repórter Larissa Schmidt no Bom dia, Rio sobre os benefícios para Niterói com a duplicação da Avenida do Contorno.

Com a duplicação, a BR-101 Norte, nome oficial da Contorno, tem capacidade para 100 mil veículos por dia numa obra que estaria pronta em maio mas, por causa de contratempos, sofreu pequeno atraso sendo entregue no dia 7 de agosto de 2015. Aliás, o superintendente da AutoPista Fluminense, Odílio Ferreira, também presente na Passarela da Contorno; local da entrevista, fez questão de lembrar que o prefeito Rodrigo Neves ajudou para que o traçado da duplicação não fosse alterado. A obra é fruto de uma parceria entre iniciativa privada, município e Governo Estadual.

O presidente da NitTrans ressaltou que a duplicação traz mobilidade desafogando a saída da Ponte em direção a São Gonçalo, Maricá e Região dos Lagos. Na opinião do cel. Paulo Afonso Cunha, nos feriados e finais de semana prolongados, a população sentirá o benefício da duplicação e garantiu o apoio da NitTrans para que a fluidez do trânsito proporcione tranquilidade e segurança na ida e volta ao trabalho e ao lazer.

Além de entrar ao vivo no Bom dia, Rio; o presidente da NitTrans gravou para o RJ-TV.

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.