TALK SHOW : MULHER SINGULAR E PLURAL

Prezados, em comemoração ao dia 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER a NITTRANS - Prefeitura Municipal de Niterói, através do Departamento de Educação para o Trânsito,a Porto Seguro, e a ECOPONTE mais uma vez se uniram para realizar um evento para a cidade de Niterói, e em especial às mulheres o TALK SHOW : MULHER SINGULAR E PLURAL com Carla Galo no dia 14 de março de 2017 às 18:30h no Auditório Prefeito João Sampaio, na Praça Fonseca Ramos, s/n - Centro - Niterói, sendo que às 18:00h teremos um Welcome Coffe para receber as homenageadas!!! CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!!! Um grande abraço! Que vocês MULHERES possam ser e fazer a diferença por onde passarem!

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."(Cora Coralina)

"Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista. Creio na força imanente que vai gerando a família humana, numa corrente luminosa de fraternidade universal. Creio na solidariedade humana, na superação dos erros e angústias do presente. Aprendi que mais vale lutar do que recolher tudo fácil. Antes acreditar do que duvidar."

(Cora Coralina)