Agentes e viaturas para o Túnel Charitas-Cafubá

No Caminho Niemeyer, representantes dos 40 agentes que trabalham no Túnel Charitas-Cafubá apresentaram os novos veículos que serão usados para o trabalho de fiscalização e organização do trânsito nessa via.


Dois reboques, um para remoções leves e outro para as pesadas, três viaturas e cinco motocicletas. Veículos de última geração comandados por agentes treinados e capacitados para remoção de acidentes, para a garantia da fluidez e do respeito ao Código de Trânsito Brasileiro dentro dessa obra tão esperada pela população que se tornou realidade na gestão do prefeito Rodrigo Neves.


Cristiane Antunes, Jéssica Aparecida, Jorge Alves e Júlio Manhães representaram os colegas que operam em regime de rodízio 24 horas por dia garantindo o Túnel que, mais do que encurtar distâncias, uniu ainda mais a cidade.

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.