Homenagem do dia Internacional da Mulher

Na manhã de ontem (08/03), dia Internacional da Mulher, cerca de 40 servidoras Municipais foram homenageadas durante uma cerimônia no Teatro Municipal de Niterói. O evento, organizado pela Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres e Niterói Mais Humana, teve como principal objetivo reconhecer e agradecer todo o trabalho desenvolvido por elas.

Dentre as homenageadas estava a Chefe do Departamento de Fiscalização da NitTrans, Coronel da reserva da Polícia Militar Sayonara do Valle, que se mostrou honrada com o reconhecimento. “É gratificante o reconhecimento do trabalho feminino na esfera municipal de Niterói. Recebi essa homenagem com muita satisfação e continuarei exercendo meu trabalho com seriedade, dedicação e comprometimento”, afirma a Coronel.

A programação completa do Mês da Mulher em Niterói pode ser consultada no site da Prefeitura de Niterói: www.niteroi.rj.gov.br.