Amigo do Idoso

NitTrans ganha prêmio por trabalho desenvolvido para a Terceira Idade

Na noite desta terça-feira, 6 de junho, Dia Nacional do Idoso, a NitTrans foi homenageada com o ‘Prêmio Amigo do Idoso 2017/2018’, oferecido pela Secretaria Municipal do Idoso. A premiação é destinada a empresas, instituições e personalidades que se destacam em trabalhos desenvolvidos em prol da Terceira Idade da cidade de Niterói.

O secretário municipal do Idoso, Beto Saad, agradeceu à NitTrans pelo empenho em viabilizar no Quiosque do Idoso, gerido pela secretaria, a emissão de cartões de estacionamento em vagas exclusivas para idosos. Em seis meses de funcionamento do atendimento, foram emitidos dois mil novos cartões.

“A NitTrans tem hoje a maior parceria realizada pela Secretaria Municipal do Idoso, o Quiosque do Idoso. E para isso fui pedir ajuda ao Coronel Paulo Afonso Cunha, presidente da NitTrans, e ao Coronel Alexandre Cony, diretor da empresa, para prestar este serviço aos idosos de Niterói. E hoje trabalhamos em conjunto para que o idoso possa ter seu espaço, como determina a lei, como determina o Estatuto do Idoso”, comentou o secretário.

Receberam o prêmio em nome da NitTrans o responsável pelo setor de emissão de cartões especiais de estacionamento, Gustavo Vilella, e a Chefe do Departamento de Educação Para o Trânsito, Priscilla Rocha. “Agradeço, em nome da NitTrans, a oportunidade de realizar esta proveitosa parceria com a Secretaria Municipal do Idoso. Este é um trabalho contínuo que visa levar facilidade de acessibilidade aos idosos da cidade. A NitTrans vai estar sempre disponível a atender às demandas da população, pois este é o nosso serviço. Contem sempre conosco”, discursou Vilella.

Clique aqui para saber mais sobre a emissão de cartões de estacionamento para idosos.

no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.