NitTrans participa da Caravana do Conhecimento, em Itaipu

A Empresa Municipal Niterói Trânsito e Transportes (NitTrans) participa neste sábado da Caravana do Conhecimento, que aportará na praia de Itaipu, na Região Oceânica da cidade.

A caravana leva à população gratuitamente atividades educativas, de inclusão digital, de conhecimento científico, e também opções de lazer à população.

Agendada pela Subsecretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Niterói, a caravana acontece das 10h às 17h, e conta com a participação da NitTrans na temática 'Educação Para o Trânsito', orientando a população sobre a importância de um comportamento mais responsável no trânsito, sensibilizando e conscientizando o público.