Ação Social

Nittrans participa de evento em Itacoatiara

A Empresa Pública Municipal Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) participa neste sábado, dia 16, das 9h às 12h, do evento Ação Social, em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói.

Durante a atividade, a NitTrans vai emitir cartões de estacionamento para idosos e orientar a população e distribuir material impresso sobre Educação Para o Trânsito. O evento acontece no DPO de Itacoatiara, na Rua das Hortênsias, S/N°, coordenado pela Secretaria Municipal do Idoso, em parceria com a Sociedade de Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami).