INTEGRAÇÃO

Chineses visitam NitTrans para troca de experiências de gestão

Representantes da cidade chinesa de Taizhou, na China, e do Centro de Integração e Desenvolvimento do Comércio Brasil & China visitaram a NitTrans na manhã desta quarta-feira para conhecer o sistema de gestão de trânsito de Niterói. Recebidos pelo presidente da empresa, Coronel Paulo Afonso Cunha, os chineses assistiram a uma apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela NitTrans; e também conheceram um pouco da história da cidade e seus principais pontos turísticos, por meio de um passeio virtual.


“É um prazer recebê-los em nossa cidade para trocarmos um pouco das experiências vividas em Niterói e na China. Temos muito o que aprender com a China sobre transporte de massa, por exemplo”, comentou o coronel Paulo Afonso Cunha.


“Ficamos bem impressionados com a tecnologia de gestão de trânsito implementada em Niterói. Os números mostram que o investimento em infraestrutura resulta em um trânsito mais eficiente, e neste sentido, Niterói está de parabéns”, avaliou diretor-adjunto do Comitê Permanente do Congresso Popular Municipal de Taizhou, Zhou Shaoquan.​​


no-posts-feed.on-the-way
no-posts-feed.stay-tuned

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.