Novembro Azul 2018

O mês de novembro é marcado pela campanha Novembro Azul, de conscientização e prevenção da saúde do homem, com ênfase à importância de combater o câncer de próstata. Sempre atenta às campanha de saúde, a NitTrans promove nesta terça-feira, 6, palestra com o Doutor Victor Lourenço, com o tema “Câncer de próstata: prevenção é o caminho”.

A palestre é aberta ao público e terá início às 9h30, no Auditório Prefeito João Sampaio, no edifício do Terminal Rodoviário Roberto Silveira (Praça Fonseca Ramos, s/nº, Centro de Niterói).